Idéias Eficazes Para O Controle De Pragas Em Casa


Ser dono de moradia requer que você aprenda muito mais do que como pintar ou limpar. simplesmente clique o seguinte artigo aprender a resistir com quaisquer pestes que invadam teu espaço. Se não o fizer, você encontrará muitos hóspedes indesejados e uma extenso conta do exterminador. Mantenha lendo pra entender como livrar sua residência de pragas.

Não espere se livrar dos insetos mantendo sua moradia limpa. É um mito que você poderá matar as pestes à fome. Várias pestes são capazes de consumir coisas que você não consideraria comida, como papel ou cola. A única forma de se livrar das pestes é resolver o defeito diretamente.

Nunca pise numa barata pra matá-la. Quando você pisa nela, ela podes soltar teu saco de ovos. Os ovos podem desta forma ser transferidos do fundo de seus sapatos de um a outro lado dos tapetes e tapetes de sua casa. Os ovos sobrevivem em seu tapete até que estejam prontos para eclodir, deixando-o com um dificuldade muito maior de baratas.

Uma das coisas que você podes fazer pra apagar a quantidade de pragas na sua moradia é examinar se há colônias de formigas ou insetos no exterior de tua moradia. Você pode exterminar do exterior primeiro, uma vez que normalmente é aqui que a dificuldade começará antes de entrar em sua moradia.

Continue os produtos alimentícios de cheiro adocicado em recipientes selados ou na geladeira. Os alimentos doces são capazes de com facilidade atrair uma grande abundância de pragas, desde roedores a formigas. Se você não simplesmente clique na seguinte página do website suficientes pra selar seu açúcar, cereais e pães, você deve investir neles. Isso lhe custará muito menos do que pagar um exterminador.

Os percevejos são difíceis de reduzir devido à tua perícia de se encobrir. Certifique-se de selar qualquer buraco aberto antes de tentar qualquer extermínio. Isto o ajudará a ter certeza de que os percevejos não sairão dos buracos depois que você tentar exterminá-los.

As pragas gostam de se esconder em rachaduras e pequenas fendas. Você necessita tocar uma calafetagem e preencher todos os menores esconderijos que encontrar. Procure novos esconderijos regularmente e substitua a calafetagem, se crucial. Você podes borrifar tinta sobre a calafetagem se quiser ocultá-la.

Antes de tentar se livrar de cada praga, você deve identificá-las. Não saber com que tipo de pragas você está lidando pode conduzir ao emprego de métodos ineficazes ou métodos que pioram a situação. Ao distinguir corretamente o tipo de pragas com as quais você está lidando, você poderá desenvolver medidas de controle que são capazes de se livrar delas.

Passe na fundação e pelo teto de sua casa para garantir que não haja rachaduras ou buracos nos quais as pragas possam se integrar. Se você descobrir alguma, certifique-se de selá-las o rapidamente possível. Tente evitar o uso de calafetagem típica, uma vez que eles normalmente são capazes de mastigar de lado a lado disto. Tua melhor aposta é usar alguma coisa feito com cobre ou malha.

Se você quiser evitar que pulgões incomodem tua cozinha ou cada outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive cebolinho ou nasturiums dentro de residência em vasos ou recipientes. Leia o Post Completo as plantas são super bem sucedidas em preservar os pulgões afastado de ferir as plantas próximas, desta forma bem como trabalham pra evitar que estas pequenas moscas incomodem você bem como dentro de casa.

Várias pessoas têm dificuldades de visite a próxima no artigo de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou reduzir as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas pra você. Muitas pragas são portadoras de doenças que são capazes de ser danosos pra você e tua família, desse modo, proteja-as contratando uma corporação externa para controlar esse problema para ti.

Quando estiver fazendo paisagismo na sua casa, você quer plantar cada arbusto ou planta a pelo menos um pé de distância de tua moradia. Você terá menos problemas com aranhas e formigas entrando na sua moradia sendo assim. Elas não serão atraídas para sua residência se estiverem mais distantes.

Armazene farinha, cereais, açúcar e outros produtos secos em recipientes selados de plástico, vidro ou metal. Isto impede invasões de traças de despensa, gorgulhos, formigas e até ratos na sua cozinha. Não conte com papelão ou outras embalagens frágeis para conservar as pragas afastadas. Os ratos conseguem mastigar através deles e os insetos podem penetrar em aberturas minúsculas.

O detergente de lavanderia é uma fantástica ferramenta pra impedir a entrada de formigas na sua casa. Elas não gostam muito do cheiro dos produtos químicos usados no detergente. Use-o colocando o detergente numa garrafa de água pulverizada e usando-o durante todo o tempo as entradas de tuas portas e qualquer outro lugar onde as formigas possam entrar.

Se você tiver um defeito de praga, você deve começar por distinguir o tipo de praga com que está lidando pra que possa procurar soluções apropriadas. Observe o tipo de danos, procure por excrementos ou sinais de nidificação e entre em contato com um profissional se não tiver certeza de como discernir a praga.

Em volta do exterior de tua casa, há pequenas rachaduras junto a seus canos, em seus alicerces e na sua lateral. ótimo site podem parecer pequenas, entretanto são grandes o suficiente para que os insetos entrem em sua casa. Use uma calafetagem externa de interessante característica para selar essas rachaduras e conservar os insetos do lado de fora.

Se você estiver tentando se livrar de pragas em sua residência, você deve refletir cuidadosamente se tiver filhos e/ou animais de estimação. Diversos dos produtos químicos que estão nos pesticidas podem ser prejudiciais a eles. Tire-os de residência por várias horas se você não tiver outra possibilidade.

Se você vive em um apartamento e não consegue controlar teu defeito de pragas, responda com o administrador do prédio. Pode ser que alguém que mora ao seu lado seja a circunstância do defeito. Se for este o caso, você continuará observando pragas, não importa o que faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam realizar uma inspeção completa.

No momento em que você estiver lidando com uma criatura superior, como um rato, considere botar de volta manteiga cozida ou até já manteiga de amendoim na armadilha. Deixe a manteiga de amendoim secar um tanto para endurecer e prenda o bacon pra que ele puxe o gatilho e prenda o clique em página seguinte .

Não desperdice teu dinheiro com Link Site percevejos. Em vez disso, adquira um pouco de pó alpino ou um tanto de Aerossol Fantasma e aplique esses produtos em seu colchão. Esses produtos não-repelentes são tóxicos para percevejos e outras pragas, entretanto são impossíveis de detectar, o que significa que a praga não se esconderá dela.

Sabendo como tomar conta dessa dúvida por conta própria, você economizará bastante dinheiro no decorrer dos anos. Assim como fará com que possa ser mais rápido e fácil se livrar deles. Você não terá que se preocupar com estranhos que entram em sua moradia pra se livrar das algumas pragas indesejáveis com as quais você está lidando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *